Essa pergunta sempre me cativou. Sempre achei ela fantástica. Faz tempo que não escrevo algo digno, mas acho que hoje sai. Após um comentário no blog da minha doce e amada natana, me vi de volta á escrita. Antes desse comentário eu estava em meu quarto, pós-banho, tendo mil idéias de fazer coisas nas paredes da casa nova, com tintas, fotos, posters, algo muito meu, e principalmente meu. Então após o comentário num texto muito reflexivo, me veio a pergunta: "O que faz você feliz?"
Sempre quis ser simples, achava incrível a 'felicidade nas coisas simples' e sempre quis tê-la, mas nunca havia encontrado nada simples o bastante que eu gostasse. E então estou aqui, escrevendo-lhes sobre essa fraqueza quando acabei de me deparar com o simples. Descobri que fico feliz com minha própria elevação de auto-estima. Hoje cedo vendo um clipe da pitty, e ela fala algo do tipo " sou maior do que seu olho pode enxergar" e mudei um pouco para "sou maior do que sua mente pode compreender". Só de acreditar nisso, já me senti melhor, mais confiante.
Ao pensar sozinho no meu quarto sobre mudanças nas paredes, sobre cores e como meu quarto vi ficar, tbm me alegro...só pela mudança, pela realização, por ser o que eu quero onde eu quero e como eu quero, só por sonhar.
Acho que estou começando a me tornar enfim simples.
Meus amigos, minha cama, o banheiro da minha mãe ter azulejos pretos que nos refletem no chuveiro, o box ser de vidro, a guarda-roupa ser grande, a escola arborizada, as cartas, a letra da gabi na carta, as tintas serem tão bonitas, o céu estar ensolarado, o brócoli estar gostoso...é acho que estou me tornando simples. Como eu sempre quis, e enfim por mim mesmo.