sábado, 25 de abril de 2009

O que há de errado em querer?


Não tenho nada a dizer.
Nem sei porque estou aqui se não tenho o que dizer.
Então acho que vou falar sobre o que fiz.
Sim. O que fiz desde minha última postagem.


Bem. Não na verdade mal. Muito mal. Sim, foi muito mal que eu fiquei na semana a frente do ocorrido. Na semana seguinte algo muito forte me avassalou. Eu cai na lábia do povo. Comecei a ler a série da Stephenie Meyer. Comecei no sábado dia 11 o 1º livro acabei na terça dia 14 no mesmo dia comecei o 2º livro e acabei na quinta 16 quando comecei no mesmo dia o 3º e acabei na terça dia 21 comecei e no mesmo dia ainda o 4º que ainda não terminei.

Se fosse pra usar uma palavra pra descrever a história toda e o que ela causou em mim seria INTENSA.

Eu nunca me senti dessa forma...foi estranho e ao mesmo tempo novo.


Olha....to achando uma babaquice esse post então faz de conta que começa agora, ok?


A tristeza veio. E com ela uma profunda angústia. Uma vontade de não fazer parte desse mundo. De não ser parte desse mundo. Como se fosse uma escolha nossa.

Querer ser diferente de uma forma que ninguém, ou pelo menos pouquíssimas pessoas fossem iguais a você. Me cansei da cópia. Quero criatividade. Quero originalidade. Quero viver. Viver de fato e não sobreviver. Quero aproveitar as coias que gosto. Só quero fazer as coisas que eu gosto.

Quero falar o que eu pensar. Quero evitar as coisas ruins. Quero ter poderes. Quero salvar a humanidade. Quero não ter preguiça Quero ser notado. Quero ser admirado. Quero só ter amigos verdadeiros. Quero namorar. Quero ficar juntos de alguém. Quero crescer. Quero passar no vestibular. Quero que gostem de mim. Quero ser feliz. Quero coisas demais pra que isso tudo se torne realidade.

Quero olhar pro mundo e ver só paz, bondade, não quero mais ver injustiça, não quero ver hipocrisia não quero ver nenhum tipo de preconceito, nem discriminação.

Quero direitos iguais de fato e não só no papel.

Quero tanto, tanto, mas só posso pedir por pouco e ter muita sorte de ser atendido.

Quero que todos os pedidos de todas as pessoas se realizem.

Quero...

Quero calma, quero paciência, menos pressa mais delicadez, mais cuidado...

Quero, minha gente...

Quero...

Quero...

Quero ser diferente, ser único, ser eu. Qu para isso eu não precise passar por cima de ninguém nem copiar ninguém quero ser eu mesmo, sem influências, sem alterações, sem críticas. Quero só o que eu quero.

Acho que sou diferente sim. Talvez a tal visão que eu tenha do mundo me torne diferente. Tlavez me torne alguém que se distaca na massa. Não da forma que eu gostaria mas...

Nem tudo que pedimos nos é dado, aliás muito pouco...com muita sorte.


Quero escrever um texto melhor.

Bah!

Um comentário:

  1. A resposta para tudo que você quer está em você mesmo. E sim, você pode conseguir tudo isso a partir do momento que faça sua parte e deixe o universo fazer o resto. Não, nós não vamos mudar o mundo e seria hipocrisia dizer o contrário. Nós queremos e o que podemos fazer é a nossa parte. Fazendo sua parte você muda o seu mundo e muda também! (sim, é a velha história ;)

    Pare de se colocar no lugar do alvo e se coloque mais vezes no lugar do atirador! Lembra do curinga dentro de você? Porque eu lembro e acredito nele! Além do que, como eu já disse, pra mim você é especial, e tenho certeza que qualquer um na multidão que te observe e te conheça por alguns segundos, vai descobrir que você NÃO faz parte do rebanho domado.

    É TÃO BOM ser a ovelha negra! Principalmente quando você tem consciência disso! *-*

    Natana, com muito carinho (e num dia fanfarrão XD - sim, tem dias que eu sou fanfarrona! o/)

    ResponderExcluir