quinta-feira, 16 de julho de 2009

Vice-Versa ao Contrário.

Queridos leitores, nesse momento de mudança tenho refletido muito, e uma de minhas reflexões me levou a estranhas e irônicas semelhanças. Quando não são semelhanças são , obviamente, diferenças, mas tão diametralmente postas que saltam aos olhos dos mais atentos. Vou lhes explicar. A minha , evidente, paixão por Bella e Edward todos já sabem, mas a semelhança em minha história com a dela nesse momento é que eu vou lhes relatar. Numerarei em alguns pontos:
  1. Bella se mudou para o Bem da sua mãe - Pedro tbm.

  2. Bella se mudou para o frio - Pedro para o calor.

  3. Bella foi para uma escola pequena - Pedro para uma escola grande.

  4. Bella odiava o frio - Pedro ama.

  5. ...
É, entre outras essas são as mais marcantes por enquanto. Mas a ironia do destino é muito interessante. Eu sei que a pergunta crucial não foi respondida. Afinal, Pedro tbm encontrará um amor pra vida toda?


...



Espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário