domingo, 9 de agosto de 2009

Starlight


Me sinto tão bem. Já teve a sensação, ou ouvindo uma música ou lendo algo ou vendo talvez uma cena de ação de "X-men", de que você PODE!? É assim que me sinto agora. é maravilhoso, não só pela carga de criatividade, entusiasmo e muito gás que essa sensação traz, mas pela felicidade e pelo conforto únicos de um sentimento divino. É caros leitores, há muito não me sinto assim e essa é uma das mais notórias vezes. Sinto vontade de subir em uma bicicleta e sair pedalando sem rumo, por ruas de uma cidade desconhecida, ensolarada, observando idosos na calçada tomando limonadas para aplacar o calor, olhando gatos se espreguiçando preguiçosamente em uma sombra suntuosa, aproveitando eu mesmo da sombra. Tenho vontade de comprar latas de tinta e jogar nas paredes de forma desordenada e criar um abstrato desenho. Vontade de pular de uma ponte amarrado pelos pés. De dizer aos meus mais queridos amigos o quanto eu os adoro. Vontade de conhecer novas pessoas, de amar, de ser amado. Vontade de sentir o vento tocar suave meu rosto num dia ensolarado e quente. Vontade de tomar uma Coca-Cola gelada enquanto como Doritos assistindo Across the Universe. Vontade de fazer a diferença. De ir á um sebo, e comprar montanhas de livros. De ir á uma locadora e alugar milhares de temporadas de um seriado e assistí-las com uma amigo. Vontade de cozinhar uma coisa super complexa e dividir com a família. Vontade de almoçar num domingo numa mesa redonda com toda a família em volta de uma lasanha suculenta e de uma toalha quadriculada vermelha. Vontade de pegar uma mochila e sair viajando a pé pelo mundo todo. Conhecer povos diferentes, tribos, animais, rios, montanhas, árvores, campanas, culturas, belezas naturais. De ver as mais belas variações do céu. Vontade de ir á uma exposição de fotografias, vontade de pintar um quadro, vontade de beijar alguém, vontade de me tornar alguém melhor. Vontade de andar na Avenida Paulista, naquela calçada larga rindo com as pessoas que me interessam á minha volta. Vontade de crescer, de amadurecer, de fazer faculdade, de me formar, de morar sozinho. Vontade de escrever cada vez mais pra ver se entre uma multidão de cabeças encontro alguma que pense como a minha. Dentre tantas cabeças algumas de fato se destacam, e são essas as melhores e mais importantes cabeças pra mim, sejam Gabaritos, sejam meias coloridas numa parede roxa, sejam cabelos normais e sorrisos, sejam sintonias de "viva la vida", sejam churrasquinhos na padoca, sejam tardes de sábado na frente de um computador, ou jogando Guitar Hero, essas são as cabeças que me fizeram ser quem eu sou. Obrigado cabeças, ou não, talvez sejam corações.


Obrigado Muse.

5 comentários:

  1. Sinceramente, voce deve largar tudo, jogar tudo pro alto, fugir, se esconder, isolar, e começar a deixar a sua mente te guiar (com a clara e óbvia ajuda de Deus) para que um best-seller saia de sua fértil e maravilhosa mente...
    Muito futuro enxergo. Texto maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida. Acho que você conseguiu passar todo esse sentimento pra mi só com esse texto. Sinto todas essas vontades também. Vamos fazer uma mala e sair a pé por aí AGORA!!? É.. não dá,né? Mas acho que vou, pelo menos andar de bicicleta. Obirgada pelos incentivos contagiantes.
    beijos
    de um coração! :D

    ResponderExcluir
  3. Dessa vez vc conseguiu Pedro,me fez chorar,e ainda mais escutando essa música maravilhosa,que se encaixou perfeitamente com o seu texto.Perfeito,a palavra mais apropriada para distinguir esse texto,essas suas vontades se tornaram minhas também,nossa Pê que sensação maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Pê maravilhosoo, lendo isso me senti de uma forma q nao sei explicar..alias essa musica é maravilhosa, e lendo este post combina perfeitamente. Me passo alegria, vontade de viver, felicidade! Lindoo ameei !



    Beijõões

    ResponderExcluir
  5. Sabe aqueles dias q vc acorda feliz, coloca uma roupa colorida e sai na rua sorrido para pessoas q vc nunca viu na vida?? então, essa é a sensação q tenho ao ler esse texto, ao ouvir esta musíca, alias esta e outra músicas desta banda me trazem esta felicidade!!
    Que bom q vc está feliz Pedroo!!
    AMEI O TEXTO, AMEI A MÚSICA, AMEI TUDOO!!

    Beijoo

    ResponderExcluir