domingo, 11 de abril de 2010

Sedento.

Para ouvir est texto e ele surtir o efeito desejado ouça:
The Dog Song - Nellie McKay


O mundo dá voltas. As coisas passam por mim velozes. Ideias. Pessoas. Opções. Possibilidades. O mundo se mostra revelador, e volta a ganhar algumas cores, que a muito haviam desaparecido. Me surgem desejos, vontades, aspirações ótimas. Me sinto 'de volta á ativa' como dizem por aí. Ainda que muito rendido a todos aquelas cargos obrigatórios que comentei há dois textos atrás, começo a me moldar diante deles e me tornar feliz. As vontades de volta demostram avanço, e possibilidade de mudança. MUDANÇA. Enfim aguento ouvir essa palavra novamente. Pra quem já frustrado, fugiu desta palavra, querer ouví-la é sinal de saúde. Saúde mental, artística, musical e sentimental.

Esse turbilhão que nunca me deixou voltou a mostrar as caras, ainda que tardiamente, me fazendo passar por poucas e boas nesse meio tempo ausente. A genten reclama, reclama, reclama, mas sente falta quando ele some. Essa sobreposição, sobrecarga, sobretudo em cima de mim, que apesar dos pesares (bem pesados) são uma fonte inesgotável e certeira de criatividade, felicidade, (um pouco de frutração as vzs) e muita, muita vontade de viver.

Ainda que a saudadade de todos os meus amados amigos bata forte, ainda que eu não faça teatro como gostaria, ainda que esteja em meio a maior decisão da minha vida, ainda que tudo isso me falta plenamente, me sinto vivo. E é esse sentido que sempre procuro, e que há muito não encontrava. A clareza de ideias. O ideal pela qual sempre vive. Carpe diem enfim.

As borboletas voltam a voar no meu estômago me fazendo virar os olhos, ao mesmo tempo que ouço de volta o burburinho da água descendo a cachoeira gélida como a morte.

Quanto a todas as preocupações, danem-se, dou conta delas, me mato, me estrupio, me esforço ao máximo e dou conta. Porque pior do que ficar COM preocupações é ficar SEM essa sede de vida.




[Viva La Vida mode on]

2 comentários:

  1. Você também merece ouvir: BEM VINDO DE VOlTA, AMIGO!

    Gosto de ver essa vida em você! A vida te toca diariamente, afinal! Só basta aggará-la com os dedos e não deixá-la escorrer por entre eles! *O*

    "Porque pior do que ficar COM preocupações é ficar SEM essa sede de vida." - disse tudo!

    Sede de vida... a minha andava meio apagada, agora já nem sei como está. por hora estou feliz...

    Arrazou!! AMO VOCÊ!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Como posso explicar o que se passa em mim, com todas essas palavras que pude ler com tamanha satisfação?
    Obrigada de verdade, por voltar de alguma forma.. por estar tão bem consigo mesmo, e eu ver mesmo sem lhe ver que você está sorrindo por dentro, junto de sentimentos que não são de medir..
    Você faz parte de uma felicidade minha, uma que eu não nomeio, só sinto! (:
    te amo.

    ResponderExcluir