quarta-feira, 23 de março de 2011

I don't wanna be...I don't wan...

Beyoncé - Broken-Hearted Girl

Alguma coisa em mim parece apodrecer. Talvez ideias, talvez ideais. Sinto falta, muito falta de coisas que nem sequer posso me dar o (des)prazer de pronunciar nesse famoso retrato. O que quero parece sempre se distanciar, e quando me indago está claro que ele só virá quando eu descansar, quando eu não necessitar. Mas quão insano é saber que tem de se acalmar pra receber algo, sendo que você está exatamente querendo algo?
Sei o que quero, não sei como tê-lo, onde tê-lo, ou por quem tê-lo...Eu não quero mais ser um coração partido.
Estou com a cabeça cheia de um cansaço e de uma indagação que nem sei onde começa, ou como sana. Quero solução pra a ausência, quero abraço pra saudade, quero desabafo por um amigo. Quero viver mais e melhor. Quero mesmo desinstalar esse maldito vírus que insiste em usurpar minhas forças, meu humor e toda a minha força de vontade de agir...agir perante a vida.


Eu só queria um _____ com quem pudesse....

Um comentário:

  1. paciência é uma dádiva para poucos =/
    tem quem acredite na força da atração... mas não é tão simples, hm? se bastasse desejar algo para ter em seguida, seria tudo muito fácil.
    mas também não é um caso de esforço. realmente não adianta se esforçar para encontrar isso ou alguém... porque são das coisas que simplesmente acontecem. também não te adianta que eu diga isso, você sabe bem melhor do que eu como é terrível...

    no mais, eu posso ser o seu abraço, o se desabafo e o seu colo. não vai preencher exatamente toda a dor. mas ajuda a descontrair, quando dividimos o peso com o outro. =]

    saudades imensas, mal posso esperar pra você chegar! *-*

    amo você!

    ResponderExcluir