sexta-feira, 25 de maio de 2012

Lost?

Ás vezes me pergunto, o que falta; A máxima de que nunca se está completo é verídica.
Estou perdido, não sei se é momentâneo, não sei se é pra sempre, não sei. Por ora tudo o que deveria saber, não sei. Não sei quanto a nada, sobre nada. Sei pouco de quem sou, e muito menos agora do que realmente me faz feliz. Sei quase nada sobre o que está a minha volta e sei muito menos o que fazer com tudo isso.

Só sei que nada sei, sim bem por aí.

Não saber, é muito ruim e escolhas são péssimas. Não sei, só não sei. Se vejo sentido, se vejo aspiração, se vejo...

Enxergo, mas ver?

3 comentários:

  1. Somos dois perdidos numa noite suja?
    Já viu esse filme?
    haha, lá o casal se completa de alguma forma...
    era tipo a gente. as metades que se completam.
    tem sim um vazio que nos deixa perdidos... isso eu sei desde muito tempo. mas não há esperança em mim, de que passe...
    acho que fomos feitos pra ser assim.
    pq vagamos melhor sem sentido e incompletos... porque sempre continuamos vagando pra procurar o que falta!

    [saudade...]

    ResponderExcluir
  2. Acho que ser perdido é pra sempre mesmo. É ruim, mas ao mesmo tempo é se sentir perdido que faz a gente sair por aí procurando.. seja lá o que for.

    ResponderExcluir
  3. Continue procurando e talvez um dia se perderá em um lugar melhor.

    ResponderExcluir