quarta-feira, 8 de julho de 2009

Aos meus amigos...


Esse momento é novo para mim. Não tenho certeza ainda do que quero escrever, mas obviamente é sobre esse momento. Cada palavra das pessoas especiais em minha vida é única, cada carta, cada gesto, cada olhar, cada toque faz deste um momento único. O que dizer a vocês meus queridos amigos, que sentirão minha falta? O que dizer deois de domingo? O que ainda posso acrescentar diante de tanto amor?


Eu os amo incodicionalmente, e sempre o amarei, muito obrigado por fazer de mim durante esses 16 anos uma pessoas muito feliz e muito completa. Obrigado por cada momento juntos com cada um de vocês, por mais curto que tenha sido, ou mais longo, eu jamais esquecerei.


Luciana: Minha amada lulu, nunca me esquecerei desse crânio em matemática, que eu sempre amei e sempre amarei lulucita ;*.


Nicole: Ah nicole, que falta você me fará, que saudade eu sentirei dessa menina doce e delicada que sempre soube ser companheira de todos, e amo nick.


Bruna: Ah, não terei mais sonho de valsa no intervalo i.i. Que falta você me fará bruna, vc e seus comentários, você e sua delicadeza, obrigado por tudo bruna.


Zanon: Obrigado por tantas viagens de onibus, por tantas desculpas, por tantas risadas, e quantas risadas, obrigado pela companhia forte que vc foi durate esses anos zá.


Maíra: ODEIO O JACOB! Masssss, eu adoro você querida, vc sempre estará em minhas lembranças, sempre querida amiga. ;*


Bastazini: Obrigado por ser tão tapada e tão amorosa durante todos esses anos basta.


Vitória: Que amizade, o exemplo de que anos não separam uma amizade é o nosso vity, obrigado por nossos anos juntos e não tão juntos também, te amo garota.


Ana: Outra pessoa surpreendente, o que posso dizerde você minha cara, você é dce, sensível e fará muita falta, esse rostinho guarda uma mulher muito forte.

Thiemy: Obrigado a você, por todo o amor, por todo o carinho e a sensibilidade que você me tratou durante esses anos todos, você me surpreendeu diariamente e sempre te amarei.
Tinelli: Quantos anos foram necessários para nos fazer amigos nathália. Quantas risadas não demos, quanto choro, quanta besteira, quanto amor, nossos momentos foram únicos, e incalculáveis e estarão sempre em meu coração, obrigado por tudo hoje e sempre.


Angela: Não tenho mais dúvidas de que você me ama angela, pelo contrário, jamais as terei, me desculpe por não ter eu te dado a atenção necessário nesses anos, e a importância que você merecia, mas não tenho o que lhe dizer minha inesquecível e espetacular amiga angela, te amo.


Natana: Desde que te conheci uma nova luz começou a brilhar dentro de mim, uma nova estrela que me fez mudar, e com a mudança a transformação, a brilhante transfrmação, a metamorfose do ser, o meu amadurecimento. Você sem dúvida natana, é uma pessoa muito muito especial e que mereçe total recordação, minha e de qualquer outro que cruzar o teu caminho. Te amo incondicionalmente hoje e sempre natana.


Marina: A minha amada e queida marina, uma amiga pa vida toda, uma amiga amada, aquela que ajuda você a se achar, aquela que simplesmentete faz feliz, que te leva a lugares simples e muito aconchegantes, aquela que eu jamais me esquecerei por e fazer um homem mais completo durante 4 anos.


Fernanda: Nada mais a dizer do que já foi dito. Eu te amo, sentirei sua falta e muita saudade. Sempre de seu irmão mais amoroso, Pedro.




A todos vocês o meu amor hoje e sempre, quando estiverem se sentindo tristes ou sozinhas nesse mundo hipócrita (;)), leiam esse post e se sentirão melhores.


Amo-as.

6 comentários:

  1. ainda acho muito injusto que uma das melhores pessoas que entraram na minha vida tenha que se distanciar... mas, não é a distância que vai mudar tudo o que nós já vivemos ou o que eu sinto por você!

    Por mais que eu brigue por causa do Ed ou peça que você faça silêncio no meio das oficinas do Oliver (XD), eu não consigo não te amar!

    Porque o Pedro é essa coisa transparente que fala o que precisa ser dito e explode nos momentos que precisa e não evita ser o que é. É uma pessoa adimirável e de gênio forte! Enfim, não preciso descrever o que há de bom em você pra dizer que te amo.

    EU TE AMO (as três palavras falam por si sós, e você sabe o quanto é real!)

    *o*

    Minha coisa fofa, minha versão masculina, meu fígado! =]

    ResponderExcluir
  2. Ó meu amor,eu também te amo e sentirei muitas saudades,vc sabe disso,sabe que meu amor por ti é imenso,e que nunca nessa vida esquecerei de você.Você é parte da minha vida,meu melhor amigo,meu porto seguro. te amarei pra sempre.

    ~ F.Meuchi

    ResponderExcluir
  3. Pê tambem TE AMO MUITO, voce fara muita falta aqui com a gente, mas nunca irei te esquecer, voce com certeza é o melhor amigo do qual qualquer um gostaria muito de ter, esses 4 anos foram os melhores que alguem pode ter. TE AMO para sempre !

    ->maah'Zinha

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ainn Pedro, que lindo...

    Te amoo muitO! Vc nã tem ideia de quanto sofro só de pensar como serão meus dias sem vc sentado na carteira atrás da minha, sem vc me contando de suas experiencias do teatro, sem vc fazendo palhaçadas e cantando músicas...ahh, é dificil perceber o lado bom das coisas, quando só me vem à mente perdas!!!

    Vc fazia cada dia ser diferente, único e alegre! Nos dias de sol lembrarei de sua fotofobia e nos dias nublados lembrarei de nossos planos e elogios, já que os dias nublados/frios são sempre melhores e mais aconchegantes! =D

    Te amo!

    Para sempre meu eterno amigo, irmão! -

    ResponderExcluir
  6. Aaah Angela voce é fodaa, falo tudo! Principalmente na questão 'carteira', realmente é muito dificil de imaginar um vazio na minha frente.

    E agora quem trocara de prova comigo? aushuahsa. Pê não é por esse mais por muitos outros motvos voce fara muitaa, muita FALTA...

    Te amamos muito, hoje e sempre !

    ->maah'Zinha

    ResponderExcluir