terça-feira, 27 de abril de 2010

Eu quero...eu preciso...e eu amo, como eu amo voce!

" Quero olhar no fundo dos seus olhos, que conheço tão bem, e encontrar meu pedaço perdido, minha essência tão oculta em mim. "


Quis te bater hoje. Dar aquele comum tapa na cara. Inimaginável o que você faz comigo.

Entenda de uma vez por todas tudo o que vou lhe dizer hoje, e que não fiquem mais dúvidas, pra isso vou ser o mais claro que se pode ser.

Agradeço a cada dia à Deus, que me permitiu ter amigos, como você, que fazem de mim o que sou. Os pilares como eu os chamo. Todos tem sua funcionalidade na grande roda da vida do Pedro. Você têm sim lugar marcado e imutável nessa estrutura. Você e mais 7 maravilhosas pessoas que ocupam esse grau elevadíssimo no meu coração.

O que aconteceu conosco há aproximadamente um ano atrás não pode ser definido. Ja desisti, como você bem sabe, de definições para a vida. Meu lema é deixar a contecer. E tudo que tenho deixado nos acontecer só foi ótimo.

Não tenho, não posso, não quero, não vou nunca te largar. Não posso pensar nessa possibilidade, não dá, é inadimiscível, simplesmente impossível acontecer.

É como aquele monte de clichês que fazem de coisas que se completam, o preto o branco e bla bla bla...

É tudo aquilo, mas de uma forma nossa, só nossa.

Nós somos únicos. Pra mim, pra você, pra nós. Nós somos únicos.

Você sabe disso, eu sei disso, e o mais maravilhoso nessa relação sempre foi a não necessidade de afirmação por ambas as partes. Você é o tipo de pessoa que não preciso perguntar se me ama. Não preciso saber se pode me ouvir. Não preciso me desculpar. Não preciso agradar. Não preciso fazer nada pra que você fique comigo. Somos como família, e o que nos uniu, jamais pode nos separar. é intrínseco, intenso. Sim é profunda e completamente intenso tudo isso.

Nós precisamos um do outro e sabemos disso, não é no sentido fútil da coisa, ou na brincadeirinha, como amiguinhos do ginásio. Somos parte integrante um do outro. Parte viva, pulsante, refrescante. Parte única. Parte essencial um ao outro.

Você deve se lembrar como a Bella se sente quando o Edward vai embora. é trsite, lindo e muito doloroso.

Me sentiria muito pior se te perdesse. Seria como arrancar meu coração inteiro pra fora do meu corpo. Seria como me tirar a respiração. Como me privar de arte. Como me isolar no mundo. Como acabar com a água do mundo. Seria impossível.

Podem nos rotular do que quiserem, temos aqui uma coisa extraordinário Natana, tmeos um ao outro. Temos essa relação necessária um ao outro. Precisa, urgente.

O que nos aconteceu por mais rápido que tenha sido, tinha de acontecer. Pra ambos. Pra nossas vidas fazerem sentido diferente. Pra tudo isso nesse mundo cão fazer sentido.

Somos muito bons sozinhos. Não digo que não vivi sem você antes de você, vivi sim. Mas não como hoje. É como se eu houvesse passado pela vida. Agora tudo tem nova esfera. Tem você nela. Mas somos perfeitos juntos.

Nunca mais me ofenda com o tipo de dúvida. Se eu vou deixar de te amar algum dia? Talvez, bem possivelmente eu irei. Nesse dia eu morrerei. Estarei sepultado fisicamente no infinito e você, ah você minha cara estará comigo. Sempre. Viajaremos galáxias, planetas, países, cidades juntos. Nessa vida, na próxima ou nas seguintes não sei. Mas estaremos juntos para sempre. Foi um presente. Uma dádiva ter lhe conhecido.

Você é minha versão feminina. Minha versão Boletini. Minha versão avessa. Minha versão atual. Minha versão eterna. Você é minha...e sempre será.

Não precisamos mais dizer um ao outro quando nos amamos, e o quanto somos necessários um ao outro. Isso nos difere. Sermos únicos. Sermos nós.

Essência. Mãe. Metade. Esposa.Versão.Avó. Alma. Amiga. Irmã. Amante. Tia. Você é meu tudo. Você é meu nada. Nada sou sem você. Não mais. Não eu. Não esse. Não agora. Nunca mais.

Então não me venha mais com perguntas se ainda lhe amo, ou se estou bravo com você.

Brigas virão, mas nunca precisarão de desculpas. Amores virão e nunca precisarão de licença. Pessoas entrarão e sairão de nossas vidas. Juntos ou separados. E isso ocorrerá. Mas balaçar é o que nunca acontecerá conosco. Não com Pedro e Natana. Aqueles que todos invejam. Porque eu aposto que muitos invejam. Não conosco. Nada fará ruir, balançar, entortar, quebrar nada nunca.

Somo nós...hey....qual é? Se esqueceu? Somos nós. Sentimos falta a beça um do outro, mas nos felicitamos com o reconhecimento de uma frase do outro. Com a lembrança de um texto do outro. Com a nostalgia da presença do outro. Com o sussuro do outro. Com o Abraço do outro. Com o olhar do outro. Até mesmo com a repreensão do outro. Mas nunca estamos satisfeitos até ter o outro, eu sei.

E eu lhe prometo. Chegará o dia, ainda nesta vida, em que não precisaremos mais ficar distantes. Não mais. Viveremos juntos, conviveremos, teremos um ao outro próximos. Porque um ao outro já temos.

Te amo, e sei que não disse metade, nem um terço talvez do que gostaria. Nem da melhor forma que gostaria, mas eu disse. E direi sempre. Sem seu pedido, sem sua necessidade, sem sua ausência. Direi porque lhe amo intensamente e como nunca amei ninguém. Direi porque sou seu. Esse sentido de posse que nos cabe é real, e puro. Por mais possessivo que seja.

Nos cabe agora nos contentarmos com esse resto de ano que persiste em nos separar quilometricamente.

Mas tudo mudará, tempos novos e possivelmente ares novos estão por vir. Talvez ares não tao novos, mais ares de lar.

Quando você vier aqui mataremos a saudade. E mesmo antes disso você chorará por mim. Ainda auqi creio eu.

Te amo, sempre te amei, sempre te amarei.

Chegou sem pedir licença, me deu atenção, tomou lugar no meu coração e nunca mais sairá. Está presa em grades de amor, que nunca se partirão.

Um comentário:

  1. há um tempo distante eu não acreditava em pessoas. achava que não podia confiar nelas, porque um dia seria traída. me ensinaram a desconfiar, desde sempre. mas aí veio o teatro me dando um dos melhores tapas na cara que eu podia levar. veio o primeiro ano e muitas pessoas maravilhosas. então eu decidi continuar! e então continuei a conhecer as pessoas que mudariam minha essência. você estava lá e não pediu nada. só atenção. de súbito eu sabia, quase sem poder explicar, que nosso caso era PRA VALER! um ano depois ainda estamos aqui... sei que é pouco tempo, mas sei que é só o início! EU ACREDITO EM NÓS! - talvez seja uma das poucas coisas em que acredite fielmente! não sei.
    também aguardo pelo dia em que estaremos mais próximos fisicamente. porque espiritualmente, sempre estivemos! eu tô cansada de saber que com você é sério, e ninguém vai decepcionar ninguém aqui. somos sólidos! ligados, unidos, inseparaveis. acho que isso vem de outras vidas... e virá e continuará nas próximas! mal posso esperar pelo dia em que poderei abraçar você de novo! *O*
    e pela milésima vez... PEDRO LIMA D'ÁGUA, EU AMO VOCÊ!!! - e quero gritar isso para o mundo!
    ;)

    ResponderExcluir