quinta-feira, 22 de abril de 2010

You're always the same

Queria escrever. Às vezes essa vontade vêm, mesmo sem ter nada em mente eu vim. Acho que hora um tópico aparece. Talvez entre esta frase e a próxima. Talvez entre o parágrafo seguinte e o último. Talvez eu fique aqui só divagando sobre o qe deveria escrever e não tive raciocínio o suficiente pra discernir.
Vou falar então sobre o momento atual.
Ok.
Isso.
Bom, hoje estou um caco por causa de um resfriado surpresa que me quebrou ao meio...fui embora da aula antes do esperado porque estava sem paciência pra viver. Graças a Deus estou melhorando. Assistir Grey's como a Gabi msm disse as vzs nos deixa sobrecarregados de depressões, mas não hoje. Me alegrei ao ver uns dois episodios. E então fui fazer a redação da Denise, consegui terminar logo e fui po inglês. Voltei, jantei, copiei a redação na folha e estou aqui. Falei um pouco com a Mayra nesse meio tempo, ela está com saudades e eu tbm inevitáveis e dolorosas elas.
A minha vida tá um tanto frustrante agora, sei que sou um turbilhão, e hoje fui um péssimo turbilhão. O feriado em casa com muita gente da família aqui me fez pairar sobre a realidade que vivo. Tanto que quando cheguei na escola hoje, achei que eu deveria estar em casa, com eles. Quando vem muita gente acontece isso, me sinto em casa. Como se estivesse na casa da minha avó num almoço de domingo. Como se estivesse em São Paulo. O que sei é que fui muito grosseiro com as pessoas na aula, talvez não tanto, mas sinto desapontá-las, é só que não estou e não estarei bem sempre, e elas têm de compreender isso. Hoje estava inquestionávelmente sem paciência pra VIDA, e isso incluía elas infelizmente. Vou me desculpar amanhã, algumas merecem, outras...
Espero do fundo do meu coração que amanhã eu esteja bem disposto e melhor do que hoje, odeio me sentir assim incapaz de raciocinar por razões fisiológicas digamos.
Estou muito feliz por ter o Elton, ele é ótimo, feliz por ter meus amigos, recebendo a carta da Gabi hoje vi como sou sortudo nas minhas amizades, mais do jamais pude imaginar.
Bom é isso por hoje. Sem textos maravilhosos. Sem grandes ideias. Sem grandes reviravoltas ou tapas na cara como diria minha metade. Só eu. Triste, simples e gripado.

Viu? Só divaguei...

Um comentário:

  1. eah, impossível é ter apenas dias bons!
    aliás, eu tinha virado perita em "dias mais ou menos"... acho que essa fase está passando...
    enfim, sem muito o que dizer =/
    mas eu entendo quando diz que Grey's te anima!
    *O*
    Séries e certos filmes tem esse dom! A gente se transporta pra dentro da sua realidade e se contagia, muitas vezes pegamos emprestada a vontade de viver que os personagens têm! *O*

    Melhoras da gripe, meu amado! =]
    Beijões gigantes!!
    \o/

    ResponderExcluir