domingo, 9 de maio de 2010

Só por hoje...me deixem.

Isso me estranha. Acho que eu não sou assim. Mesmo acabando aquela parte de uma forma feliz, eu continuo, ou na verdade me faço trsite ainda assim. Essas coisas não tem mais motivo. Me vejo fugindo de tudo o que é feliz, e deixando toda a tristeza entrar em mim, permitindo, querendo até.

Só quero ficar quietinho no meu canto. Sem ninguém. Só com músicas tristes e pensamentos vagos. O vazio ja se torna amigo. Alguma parte muito sádica de mim deseja ficar trsite sempre, acha que isso é bonito, legal. E assim eu continuo. Ao mesmo tempo que m vejo crescendo e doendo, vejo que estou me afastando das pessoas que amo.

Vejo que elas amadurescem e caminham pra frente, enquanto eu estanco. A Natana ja está inconstestávelmente adulta e me dá muito orgulho e felicidade por ela. Mas ao mesmo tempo me dá um desespero, por eu não estar, e principalmente por eu não encontrar aquela menina, aquela MENINA que eu conheci ano passado. Isso não sobre você meu amor, não se preocupe, nem se encha.

E então é só o que 'temos' pra hoje. A trsiteza tomando conta, a preguiça e a inveja. O dia é opra ficar sozinho, lendo, ouvindo música, curtindo a tristeza. Ainda que saiba que posso contar com 8 magníficos amigos, hoje só estou pra mim. Nossas vidas vão seguir rumos diferentes e isso me causa muito medo. Mas só por hoje não quero ver ninguém.

"Só por hoje não vou tomar minha dose de vocês. Cansei de chorar feridas que não se fecham, que não se curam. Essa abstinência uma hora, vai passar."

2 comentários:

  1. sei exatamente o que sente... juro...
    e sei também que algumas palavras, conselhos não ajudam nessa hora, mesmo que essas estejam com total verdade e sentido...
    o mais triste é a vontade de fazer algo, e não saber como, procurar a resposta, mas o medo de acha-la impede-nos de prosseguir...
    Deixar nossa marca no mundo... não queremos toda essa glória, mas simplesmente saber que existimos e que um dia possamos fazer algo que valha a pena... saber e querer amadurecer é só uma peça de nosso grande quebra cabeça... e ver todos todos a nossa volta seguindo um caminho, nós sentimos que estamos sendo deixamos para tras... e buscamos com receio, tristeza e vontade essa peça que falta...

    ResponderExcluir
  2. "O vazio ja se torna amigo. Alguma parte muito sádica de mim deseja ficar trsite sempre, acha que isso é bonito, legal." - sim, sei exatamente como é isso. a gente se agarra à dor de uma forma medonha. na se engane, isso é o seu drama. sim, ele lhe faz apegar-se demais às dores. eu bem sei. mas não dá pra fugir...é só esperar passar! porque uma hora TEM que passar... mesmo passando aos poucos, entende?
    "aquela MENINA" vai estar em algum lugar de mim, sempre. mas não se preocupe, você TAMBÈM está amadurecendo! eu vejo isso. e uma hora você vai perceber. o mundo parece menor, os fardos maiores, as dores infinitas, os suspiros tão longos e às vezes você se sente incapaz de continuar. mas continua! descobre o novo e um dia aprende a lidar com ele. acho que isso é amadurecer. olhe pra sua essência de hoje e compare com a de alguns anos atrás... tenho certeza que já amadureceu muito!
    por fim, lhe digo mais ou menos o que ouvi e que curou minha alma: você não está, nem é vazio. tem muita gente preenchendo você. gente que se importa. sim, você esqueceu disso, mas vai lembrar... e vai transbordar de essência, de tão cheio de si e dos outros que vai ficar.
    e eu continuarei aqui!

    ps:me acho muito infantil, em vários momentos.
    pps: me emocionou!

    AMO-O ♥

    ResponderExcluir