sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Forever Dream...

Glee - Teenage Dream

Tem horas que eu deixo a peteca cair.
Tem horas que me esqueço que um dia, por alguns segundos, ou horas, vendo um filme ou ouvindo uma música tive um impulso.
O impulso de vontade de viver, de certeza de ser quem sou, de estar no lugar certo, e de conseguir alcançar tudo o que quero na hora devida. Um impulso de vida, de vontade de ser, de estar e de permanecer.
Uma certeza de ser encontrado, por alguém, em algum momento, em algum lugar e estar bem. Uma certeza de que há alguém, apesar de toda a complexidade, chatisse e mal-humor.
Porque eu estou mudando e esse certo alguém também virá preparado e maduro pra isso.
Não são só sonhos de adolescente, não só utopias de vida, porque eu tenho sempre que acreditar no lado bom da vida, fazer minha felicidade a cada dia e respirar ar novo e revigorante a cada dia. E a qualidade do ar depende da boa vontade dos meus pulmões e não da atmosfera local.
Posso mais uma vez ter tido o impulso por terceiros, por indicações, por visões...mas são essas coisas que me e nos fazem lembrar de como somos e como podemos ser. Do quanto podemos ser, e de quando podemos ser.
O momento é agora, a pessoa sou eu, o jeito é o meu e a quantidade é pura sensação.
Sou intenso e sempre serei, então botemos pra fora tudo de bom nessa hora, e como diz Clarice, olhemos no relógio e vejamos os segundos passarem nesse momento de alegria pra sentir que ele é grande, e durará pra sempre.

Don't ever look back..Never.

3 comentários:

  1. aaah...impulsos!
    sinto saudade dos meus! me fizeram cometer os erros mais estranhos, que talvez nem fossem erros!

    essa coisa de acreditar na vida, em você, nos seus sonhos...sinto saudade disso em mim, muitas vezes tenho sentido. mas quando vejo a esperança nas suas palavras, na sua fé em tudo isso, eu me inspiro e acredito também.
    obrigada por esse momento de lucidez, meu amor!

    ResponderExcluir
  2. Levantarei um novo mundo pra você, cheio de lábios amigos, falando para ti, tudo que for de grande ajuda.
    E junto virá uma vontade maior da própria vida, do seu gostar de dentro pra fora, de um saber ainda maior do que o que hoje possui.
    Seja intenso mesmo, não jogue um pano velho em cima dos seus 'seres' não deixe que alguém chegue e lhe faça uma outra face, sem tanta arte, sem tanto amar, sem sua intensidade.
    Sonhe mesmo, jogue-se em uma rede de sonhos, prenda-se aos mesmos, e depois vá se desfazendo de todos que não lhe forem favoráveis ou agradáveis... mas continue, assim.. como és de fato.
    Deixe que estes súbitos momentos lhe tomem conta por inteiro, incluindo a sua linda alma.
    Depois de tudo isso, venha pra cá... ao meu lado, tomar um café.
    Ao meu amor mais lindo.. you.

    ResponderExcluir
  3. Mudanças, mudaças e mais mudanças...
    Esperar por algo desconhecido, e esquecer o que já passou é dificil, mas as vezes necessario.
    a vida continua, e a satisfação deve se basear no que temos por perto, voltando a velha historia de encontrar a felicidade nas pequenas coisas...
    muito bom seu post, de todos que lí, foi o que eu mais me identifiquei, muito proximo ao que ocorre comigo neste momento da minha vida..
    Abraço
    Conrado

    ResponderExcluir