sábado, 6 de novembro de 2010

Trauma.

Pessoas são complexas. Pessoas são estranhas. E pessoas são traumatizadas. Sim todos nós somos.
Ninguém recebeu um manual quando nasceu, ao fazer 10 anos ou muito menos espero receber aos 18. Sim, somos complexos.
Não pedi pra ser assim, não pedi pra ser estranho nem diferente. E se pudesse, sim eu mudaria tudo isso. Queria ser mais fácil, mais simples e mais lidável. Mas não sou...
Aconteceram sim várias coisas na minha até hoje, e tenho certeza que coisas horríveis ainda acontecerão...isso meio que faz parte, acho. Mas o fato de eu sentir as coisas como sinto, e ser como sou...
Não sei, eu realmente não sei nada sobre isso.
Só espero realmente que existam pessoas sabe...
Pouquíssimas pessoas...digo pouquíssimas mesmo me conhecme profundamente. Conhecem todos os meus lados, todas as minhas formas...
E eu realmente espero que alguém saiba e queria lidar com isso por uma vida toda...
Eu não sou alguém maleável, sou inconstante, sou incoerente, imprevisível e muito chato. Sou cheio de manias, mimado, e eu realmente espero que haja alguém...
Eu simplesmente não sei lidar com tudo isso...
Com a vida, com as pessoas e comigo mesmo.
Simplesmente não sei lidar...
E eu realmente espero que haja alguém...alguém que me conheça o suficiente e que tenha vontade de permanecer aqui.
Eu duvido a cada dia mais do amor...
Do que ele é, do que realmente representa e do que eu tenho visto.
Tenho tido tão pouco, que tenho me estratificado em uma rocha impenetrável.
Eu simplesmente sou complexo, traumatizado, maniado, imprevisível, incoerente, estranho, anormal, mas espero que haja alguém que queira tudo isso pra si.
Um dia, não sei quando, mas espero.
Mesmo.
Alguém que queria lidar com tudo isso, por toda a vida.
Eu realmente espero.

2 comentários:

  1. É como em um danar, onde os corpos podem dançar a mesma música, com o mesmo ritmo embalado no corpo, mas são almas diferentes, e isso em algum momento é evidenciado, porque assim deve ser feito o mundo.
    Há pessoas que ficarão para sempre no seu coração, e que lhe conhecem como ninguém, mas que Infelizmente não permaneceram na sua vida, por pura obra do acaso, ou apenas por ter de ser assim.
    Ainda há outros alguém's que lhe conheceram pouco, e ficaram para sempre contigo, do seu lado..
    É bem aquilo, de ser uma questão de ponto de vista, mas acaba sendo algo que lhe trará recompensas de alguma forma no fim.
    Há decepções que serão sempre inaceitáveis, simplesmente lhe trará aquele pedaço seu que você julga nada agradável.
    Mas você é, de todas as suas formas, conhecidas por mim, pelo mundo e por você mesmo, lindo... cheio de coisas que sempre serão somente suas, e muito bem colocadas.
    O seu sorriso, é lindo de qualquer forma, mesmo com as lágrimas que já caíram.. seus pilares sempre estarão aqui, para lhe erguer!

    te amo, meu amor mais lindo!

    ResponderExcluir
  2. infelizmente, ou felizmente, não existe nenhuma fórmula. nem receita. para carater, personalidade ou coisas do tipo. existe sua cosciência, sua vivência, seus sonhos e tudo gira em torno de você... é certo que muitas pessoas são rasas, mas as densas e profundas são bem melhores. mais inconformadas, mas muito mais lucidas.
    não se assuste em ainda não acreditar no amor. um dia você vai se assustar em acreditar nele. eu garanto. e você está cercado de amor...esse amor pra vida toda vai chegar, pode crer!
    mas uma verdade que não duvido é essa: "é mais fácil amar, do que se deixar ser amado!" - ainda me questiono pq as pessoas ME amam...e não acho resposta, me parece absurdo. mas sei o tamanho do meu amor, que pulsa aqui dentro. inclusive meu amor por você.

    ResponderExcluir