domingo, 26 de junho de 2011

Eu to voltando pra casa...


Está chegando. Aquele pulsar vibrante. As veias se dilatam, o sangue corre violentamente sem se chocar com nada. O limite.
A felicidade do aconchego, da cidade perfeita e tua, das pessoas que você gosta, da liberdade no ar que vcê tanto almeja.
Ver os pilares, ver colegas, ver família...Ver gente como você. Gente que consegue te pegar no colo. Ver gente diferente, gente artística....ARTE! VER ARTE! Que saudade da arte!!
Ver tudo que pode ser visto, aproveitar tudo nos seus limites, de toda a glória e felicidade possíveis.
Estar em São Paulo sempre é o limite de todo o tempo, o aproveitamente de toda a hora, e a sensação de todo o mundo perto, muito perto do seu coração.
É ver em vãos janelas pro mundo, é ver em túneis canais pro infinito, é ver em grafites verdadeiras obras de arte, é ver em concreto puro sua verdadeira casa.
Eu amo você, e amo tudo o que você è pra mim. Amo o que ainda vou viver com você e o quanto me entende mas do que qualquer outra.
No limite da Glória eu vou, buscando aproveitar o máximo tudo que o melhor de mim pode oferecer, tudo que meu berço pode oferecer, tudo que minha maravilhosa São Paulo pode oferecer sempre, à um bom filho que saudosamente a casa visita.

The Edge Of  Glory...Trully!

2 comentários:

  1. WOOW!
    estou sem palavras!!
    *----*
    preciso te ver, te consumir, te agarrar e te encher de beijos e carinhos e palavras histéricas!
    que saudade, que saudade!!
    mon amour, te quiero!
    hahahaha

    sério, preciso muito de vc nesse momento =/

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Nada como voltar as origens,estar de volta ao local em que nos sentimos bem,com as pessoas que nos fazem se sentir assim.
    Que bom que vc está voltando. Estou com saudades de você. *-*

    ResponderExcluir