quarta-feira, 8 de junho de 2011

Perto do limite

Adele - Someone Like You

Quando tudo parecer perdido, nem que seja somenta por alguns segundos. Nem que seja perdido em meio à tolices, à influências, à preocupações advindas do seu excesso de compaixão com quem (não) mereça.

Quando eu olhar pros lados e não puder realmente me apoiar em alguém. Quando eu não tiver certezas quanto a amigos. Quando eu tiver quisto tantos e tenha os tido tão superficialmente que me apoie em bancos de areia instáveis ao invés do que esperava.

Quando as pessoas a minha volta me estranharem e eu por algum motivo achar aquilo tão normal, que só então me dou conta de como posso estar sendo agnóstico em relação à tão tudo.

Quando não souber o que fazer com as pessoas, e ela simplesmente emudecerem, tornando o silêncio fatal à uma relação estranha e à um afastamento certeiro.

Quando eu estiver perto de algum limite.


O que eu faço?

3 comentários:

  1. nada é acontece de repente. as coisa vão acontecendo, e por vezes nos desagradando constantemente, todo sagrado dia, e tudo tão rotineiro que não nos damos conta no nosso limite máximo. até chegar o dia em que o corpo cede, e explode a tanta pressão. e quando isso acontece não há o que fazer, a não ser apenas respirar fundo...e como já diria Caio Abreu: sempre lembrar de que por mais absurdas que pareçam, as coisas foram feitas para um dia dar certo. se não for hoje, um dia será.

    rezo por ti e por nós, para que que essa crise esteja com os dias contados.

    te amo muito. ♥

    ResponderExcluir
  2. tem sempre um momento, vários na verdade, que de fato o chão some. chega o ponto de você também sumir do seu ponto de vista... e ficar extremamente sozinho, até sem você! (eu creio nisso, sim! você também se abandona...)
    isso sufoca e anestesia ao mesmo tempo.
    mas de repente tudo volta. não que volte sem dor ou sem luta ou igual... de um jeito ou de outro, tudo volta e vai voltando pro lugar.
    mas o fundamental, eu acho, é que o primeiro a voltar é sempre você! e reencontrar-se consigo mesmo é algo que considero surreal. essa (re)ligação que te faz passar do ápice da crise para o ápice da nova fase de felicidade!

    perca-se.
    mas volte... e volte mutado! ;)

    ResponderExcluir