domingo, 25 de outubro de 2009

Impossível. Será?

Sabe aquele tipo de coisa que você achou que nunca fosse alcançável? Da mais simples á mais complexa. Seja ir num restaurante chique ou passar na melhor faculdade do país. Pois eu não acredito mais nisso.
É irônico como tudo uma hora faz sentido. Dá até raiva ás vezes. Me sinto tão atado a nós do destino que me levam pra onde quer que seja me faz sofrer e uma hora me faz ver o quanto foi bom. Será que isso quer dizer que eu sou imaturo demais ainda pra entender de cara o porquê?
Bem. A tal mudança já tão comentada e fomentadora de diversos e produtivos textos trouze algumas novidades. Trouxe a negação ás impossibilidades.
É uma parte gostosa até. Saber que coisas ás quais você sempre admirou e quis ter possam enfim ser suas. Seja morar num apartamento. Alugar um seriado. Apertar botões no elevador. Fazer curso de inglês. Viajar de ônibus sozinho. São simplicidades que te fazem feliz. Te fazem sentir um pouco maior. Mais velho. Mais maduro. E um pouco mais poderoso. Não com realação á bens materiais. Mas á vida. Te faz sentir mais forte diante do que virá ainda nessa longa e difícil jornada. Te faz ter esperanças e vontade de viver commais frequência do que outrora. Te faz viver.

3 comentários:

  1. é engraçado como aqueles clichês que todo mundo sempre diz a sua volta ou nos filmes/novelas, vai aos poucos fazendo sentido. a gente experimenta cada um deles, cada um a seu tempo e sempre no tempo certo.

    pode até parecer imaturidade, mas não vejo outra possível sensação quando a vida está ensinando algo que não queremos aceitar rapidamente. leva um tempo até compreendermos e o sentido virar fato. é tão bom amadurecer! amadurecer e continuar olhando para as coisas simples da vida!
    tem algo mais lindo que isso? *O*

    ResponderExcluir
  2. Pois é... a vida tem dessas armações
    mas vc já compreendeu o que ele quer te dar
    um pouco mais de experiencia, e sentir que essas pequenas coisas que passam por vc fazem a difença, é a diferença em querer estar vivo e viver...isso que torna tudo tão especial e gostoso... para querer se aproveitar, mesmo sabendo que tudo pode não passar de uma ilusão... saber que vai se alcançar o que almeja,aumenta a vontade de querer e ser feliz...
    ironico, porém uma doce ironia

    ResponderExcluir
  3. O mundo está cada vez monótono.. as pessoas aceitam o que a maioria subentendem, ser ter sua essência, perdendo sua indentidade. Só as coisas mais simples da vida como um sorriso da pessoas que está ao seu lado,isso que trará a felicidade, ser como você é; isso é um total gozo da vida ;)

    ResponderExcluir