quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Que venha...


Gostaria de ter escrito algumas coisas antes. Gostaria de ter feito agradecimentos no último dia do ano e bons pedidos para este. Gostaria de agradecer não só aos meus seguidores e amigos, mas também a Deus, por tudo que tem acontecido comigo, estou sempre nas mãos dele de uma forma ou outra. E pedir força pra um decisivo ano.

Como todo começo de ano...sinto uma força dentro de mim me impulsionando ao novo. Ás boas (verídicas ou não só Deus sabe) e revigorantes energias e vibrações de um 1º de Janeiro. Á sensação de que tudo será melhor, mais intenso, mais gostoso e mais fácil. É estranho e um tanto infantil continuar reagindo da mesmo forma ás entradas e saídas de ano? Não me importo. Mudei. Mudei sim. E isso eu sinto dentro de mim.

Desde meu último texto, tenho tido muito tempo pra pensar nessas mudanças...aquele pode ser considerado um marco. Sim, uma grande barreira. A barreira da inocência, da cegueira da consciência, da razão. Do descobrimento do mundo. Tanto cruel e egocêntrico quanto vibrante e vívido. A queda de um muro de hipocresia. De um monte de NÃO poderes, de NÃO deveres, de NÃO falares. O descobrimento de um revolucionário e forte EU dentro de mim.

É engraçado. (Por sinal, sempre é engraçado.) Me descobri com essa nova evolução. Qualidades, defeitos, que sejam, estou sendo menos crítico comigo. Foda-se o que os outros pensam de mim mais do que nunca. Com a opnião do vizinho, do primo de 3º grau ou da caixa do supermercado. Vou viver mais e outra vez. Com mais paixão, mais garra e mais peito do que nunca. Não vou desistir das pessoas. Assim como uma amiga, ainda acredito no lado bom de TODAS elas.

Vou respirar mais arte, vou acreditar mais em mim mesmo, vou amar mais pessoas e reforçar o amor pelas q eu ja tenho. A vida é muito pra tão pouco. E se ela passa tão rápido, vamos, corra atras da sua também!

O mundo não será o bastante!

Enquanto eu ainda for vivo, hipermutável e sensível á intensidade de sentimentos e curiosidade mundana. Enquanto banhos de chuva forem mais do que limpezas de consciência. Enquanto amanheceres forem mais do que horário de acordar. Enquanto músicas forem mais do que notas. Enquanto eu ainda sentir tudo isso batendo com força no meu peito e me sentir parte de algo único e especial. Enquanto isso eu viverei feliz.
Pois, que venha. Que venha 2010!

3 comentários:

  1. Hoje te peguei em um dia intenso...
    intenso pq vc esta assim, suas palavras estão assim... intensas e diretas...mas não falo por bem, pelo contrario vc esta cabisbaixo... e isso não me agrada, pois se vc se sente assim,eu tbm fico assim... e desse jeito não sei o que fazer para melhorar... quero aquele astral que só vc esbanjam só vc tem e consegue espalhar por ai... cade o Pedro que acredita nas coisas, em si e em tudo para alcançar algo alem do seu fator curiosidade...sei que vc é muito mais do que o casulo deixa aparecer... e em breve, sua metamorfose estara na fase final... e enfim vc podera voar... com suas asas coloridas, por essa imensidão azul...
    te amo

    Gle

    ResponderExcluir
  2. Você não sabe como é bom ler algo tão bonito e otimista assim, bem quando a gente está a ponto de desecreditar do mundo. Ainda bem que eu tenho você na vida, Pedrinho! E Feliz Aniversário!!!

    ResponderExcluir
  3. oláá, meu querido!
    há quanto tempo não escrevo aqui, para ti...
    adoro saber que você está enfim se sentindo em casa por aí! não sabe o quanto torci pra que esse dia chegasse...
    só não vá se acomodar demais com tudo. use e abuse dessa experiência e com ela trace seus novos planos e rumos!
    estarei sempre aqui aguardando por uma visita, um reencontro ou um retorno definitivo seu!

    Vamos viver um 2010 fodastico pra ninguém no mundo, nem mesmo nossa própria alma, encontrar defeito! *o*

    Amo você!
    Isso é imutável!
    ;)

    ps: vc me inspirou a escrever...

    ResponderExcluir