quinta-feira, 29 de julho de 2010

Adeus.

Música Imprescindível: Turn And Turn Again - All Thieves



Preciso conversar com você, e não faça essa cara, será a última conversa, prometo.



Não dá mais pra mim, eu cheguei no meu limite. Eu sei que eu disse que teria que ser você a fazer isso, e disse que por mim jamais mudaríamos, mas eu estou no meu limite.



Estou num ponto em que não me conheço mais, e isso é devido a nós. Isso é devido a onde nós chegamos. Nunca foi tao intenso em tão pouco tempo, eu tenho certeza disso. E isso tudo...nós...eu não quero que seja esquecido, o que somos é maravilhoso, e não deve ser esquecido. Serão lembranças ótimas, mas acabou.



Desde o começo, nós tentamos, mesmo contra todas as probabilidades, nós tentamos. Mas erramos.



Eu fui pedindo que você mudasse, e fui mudando pra me adequar a você. Eu fui tirando pequenos pedacinhos do que você era, fui roubando-os de você, e fui dando os meus próprios pedaços, sem você pedir, o que é mais triste ainda. Isso não está certo, uma relação, seja ela qual for, não deve ser assim, então chega.



Dando esses pequenos pedacinhos meus, eu fui me tornando alguém que não sou, alguém que eu não conseguia mais reconhecer, tudo por você, pela nossa relação, assim como você o fez. Indo pra São Paulo, eu encontrei sim a parte que perdi de mim, porque lá eu fui eu mesmo, sem me tornar ninguém melhor por outro, melhor não diferente, só fui eu mesmo. Descobri que ela estava aqui, que estava com você. E foi aí, só aí que achei a solução.



Eu realmente preciso me aproximar de mais pessoas, ou mais das pessoas, que seja, mas não vou conseguir isso sem me afastar de você. Não vou conseguir se você ainda estiver aqui, como você está. Porque vou ficar pensando, vou ficar criando, e não consigo mais. Estou cansado demais.



Eu me martirizo, faço drama, tragédia, porque eu sou intenso. Porque eu sinto tudo isso nessa intensidade, mesmo. Porque tudo isso sempre foi muito mais pra mim do que pra você. Fiquei louco, fiquei sim, porque amei mais do que fui amado, porque gostei mais do que fui gostado, porque me importei mais do que fui importante, e porque precisei mais do que sou preciso. Enlouqueci porque tentei, de todas as formas fazer dar certo, e me enganei.





Não acho que alguém tenha culpa nessa história toda, não acho. Só acho que nós, não fomos feitos pra nós. Que você não daria certo comigo, nem eu daria certo com você. Que do jeito que somos, na intensidade que estamos e na circustâncias que somos, não deu certo.





Não precisa ficar triste, não precisa. Não precisa porque o melhor disso tudo, é que sei que você não vai correr atrás. Que não vai fazer algo pra mudar. Sei que você vai continuar na sua, como sempre esteve, sendo você. Sendo esse alguém com quem não consegui coexistir.





E por esse motivo, tudo será menos difícil. Porque você não tentará mudar o que eu disser, e isso pode dar certo.





Não me julgue, se perder de si mesmo é a coisa mais desesperadora que ja aconteceu comigo, e não posso continuar assim, não posso.





Eu lutei, tenha certeza disso, lutei com todas as armas que tinha pra não ter que tomar essa decisão. Lutei contra todas as possibilidades, mas não há outra opção. Não conseguirei. E se cheguei no ponto de admitir que isso é o melhor pra mim, e se estou disposto a fazê-lo, me deixe fazê-lo, porque está sendo profundamente doloroso pra mim.





Essa é uma das coisas mais difíceis que ja fiz, e de alguma forma me orgulho, porque estou tomando a decisão sozinho, sem ouvir ninguém, sem precisar de uma segunda opinião. Porque eu sei, que isso é o certo.





Você está na melhor fase que poderia estar, e não sentirá minha falta. Ninguém é inesquecível, não ao menos introcável. Você sempre esteve bem sem mim, e vai ficar muito melhor sem mim novamente. Não precisa ser uma despedida, não precisa, é só um afastamento.





E será melhor, acredite, não só pra mim. Acabaram as discussões, acabaram as "manias", acabaram os torpores, as preocupações desnecessárias, acabou a dor de cabeça, acabou a encheção de saco, tudo acabou. Pode se tranquilizar, e voltar a ser você também, quem você era.





Eu vou seguir em frente, eu vou. E conseguirei voltar a brilhar. Conseguirei jogar fora esses sapatos que tanto me traziam bolhas e calos, esses sapatos que apesar de tudo foram os melhores sapatos que jamais pude ter. E só então poderei entrar no mesmo barco que minha metade, e velejar com destino ao infinito que tanto acredito, descalço enfim.








Não será como se eu não tivesse existido, porque mente e coração, nunca esquecerão, mas é só o que teremos.











Você foi o melhor amigo que eu jamais tive.











Obrigado, pelos 6 intensos meses que me deu.














Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário