quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Evanescência.

Brick My Boring Brick - Paramore




16 de Setembro de 2007


Em meio a um ano atribuladíssimo. Em meio a sentimentos mal resolvidos. Em meio a um grande e principiante torpor. Em meio á uma exclusão semestral. Em meio ao fim de um ciclo. Em meio à tantas incertezas, e tanta vontade de crescer. Em meio a juventude plena. Em meio a tudo isso nós começamos...

Ela apareceu acanhada, sofrendo, excluída. Eu acolhi ela... Como excluído que era naquela época, como renegado e pisado que era. Nós dois podemos sim dizer que fundamos os 7. Porque só depois que eu e ela nos tornamos dois pudemos nos tornar o tripe e só muito depois os 7. Aqueles orgulhosos e satisfeitos 7.

Passamos por muita coisa juntos. Brigas leves, repreensões, quedas minhas e dela, putarias, risadas, choros e muitos, crises, mas sempre nos arrumamos.

Ela sempre me fez sentir único, especial. Ela me conhece melhor que qualquer um dos "9". Ela conehce meus gostos, minhas manias, e prevê minhas atitudes. Ela segue meu olhar, ela pega meus sinais, ela sempre está onde e quando preciso. Ela é intransponível e intransferível. Um tantão cabeça dura, um tantão orgulhosa, mas isso tudo eu dobro com amor, com muito e muito amor que tenho destinado só a ela.

Nunca, com ninguém eu criei uma palavra. Isso mesmo, criar uma palavra. Mas nós dois criamos. Um verbo só nosso. Que descreve só a nossa sensação, só o nosso sentimento. Evanescer. Um significado que dispensa explicações pra nós e é a representação mais sublime da pureza do sentimento. Só nosso.

Nossa tranferencia, nossa genialidade e nossa singularidade Juntos. Só Juntos.



Te evaneço ontem, hoje e sempre Marina Ellero Carvalho.

3 comentários:

  1. Ai que lindo. *--*
    Dia 16, o nosso dia; 2007, o nosso ano; evanescer, o nosso verbo;

    Sem palavras para descrever o quanto eu te sinto, o quanto eu preciso de você, o quanto na minha vida você representa.

    É você quem eu quero pro resto da minha vida!

    Te evanesço para toda a eternidade Pedro Lima D'Agua! ♥

    ResponderExcluir
  2. aaah, é uma pureza de sentir e amar...
    só sei que senti intensamente essa amizade linda, descrita em pouco, mas com muito.

    ResponderExcluir
  3. Oun.. que lindo. e puro. e verdadeiro.
    é tão bom desfrutar uma amizade assim. ;)

    lindo!

    ResponderExcluir