The Fray - Look after you
Cada dia acho que me conheço menos. Por mais que saiba da onde vem meus dramas, quais são as causas e quase sempre quais as soluções, na maioria estou perdidamente enganado.
Depois de duas semanas intensas, a gente pára pra repensar um pouco.
Muita coisa eu já esperava, outras nem tanto. Aceitações maravilhosas sim, acolhimento não. Respeito sim, gostar não. Leveza sim, mas identidade não.
Acho que a gente veste máscaras na vida, e quando vim pra Rio Preto vesti uma das máscras mais espessas que ja criei. Uma máscara que me fez cômodo, e sem eu perceber me tornou alguém, a longo prazo, que eu desconhecia. Alguém que fazia-me acreditar que era eu, mas não era. Não podia ser.
E então ontem, essa máscara foi espontâneamente tirada, mas o importante é que eu percebi, só depois de tirá-la que ela era uma máscara. Percebi que talvez, só talvez, ela fosse a cuasa de muitas angústias, de quase toda a perda da identidade, e dos machucados diversos.
Talvez não, talvez, como muitas outras vezes seja só uma coisa a mais, e não A coisa que têm definido meus dramas. Mas ainda assim, me sinto muito bem. Me seinto eu novamente...
Aquele Pedro artístico, livre, sincero e original.
Aquele á quem me esqueci de adorar.
Agora que tudo, dentro de mim, parece voltar, ou pelo menos parece mais eu, estou tranquilo, estou mais apoiado, mais assistido. Mesmo que não seja A coisa, é uma grande coisa.
Liberte-se!
Só posso dizer q sua felicidade é a minha tbm!
ResponderExcluirRealmente pode não ser A coisa, talvez, só talvez, mas, por ora é o suficiente para te apoiar, para te manter, para te re-colocar no caminho certo.
Retomar sua identidade, agora sem mascaras, sem medir as palavras, sem medo de sentir. Agora vc pode sair e sorrir, sim sorrir sem motivo, pq agora vc esta bem consigo mesmo, e isso é o mais importante! O futuro a gente deixa pra depois.
amo-te!
Retomar sua identidade e voltar a ser o meu Pedro. O Pedro que nós, aqui, amamos muito e sentimos muita falta !!
ResponderExcluirte evaneço ♥
é bom tê-lo de volta. agora é pra valer, não?
ResponderExcluirencare o espelho, mesmo que ele esteja rachado e encontre o que você precisa. enfrente seu reflexo, mesmo que ele pareça assustador.
não há outro caminho...
seu nome já diz tudo!
você é uma rocha, meu caro.
amo-te!
e estou com saudades...
Simplesmente você...
ResponderExcluirnão há muito que eu deva falar.
ResponderExcluirTalvez o melhor na verdade, seja poupar todas
as palavras.
mas constantemente as mascaras virão, irão..
elas possuem momentos de alguma maneira, importantes nas nossas vidas.
Mas vista a mascara e cante com ela, quando retirá-la sorria por estar com outra ou com a sua real, e se ela retornar viva intensamente com ela. Assim será para sempre.
só as quebre quando souber e tiver a plena certeza de que não irá procurar em um baú, pela mesma!