terça-feira, 19 de outubro de 2010

O Último Dia De Minha Vida...

é como um pressentimento. recordações demais, nostalgia demais. certeza de algumas coisas e como q ruptura com outras, aquelas ervas daninhas que deveriam ter sido cortadas.
no meio de tudo um silêncio sepulcral. a preparação para a lápide. que fique claro que desejo ser cremado, mas antes disso, desejo que doem todos os meus órgãos em útil estado, inclusive a pele, para só então findar com minha existência corporal em cinzas etéreas. não tenho ilusão de jogar cinzas de cima de montanha nenhuma, porque sei, pela minha verdade, que quando meu corpo morrer, eu vazo da Terra na mesma hora.
beijos a todos os amigos, família, e até os inimigos. não guardo mágoa de ninguém, não rancor. se eu for mesmo, vou sem me arrepender de quase nada do que fiz, e muito do que eu deixei de fazer, mesmo. só sinto por não ter conhecido mais, visto mais, experimentado mais, ido mais até o fim, mais, mais mais, mais, mais....sinto pelo mais que não terei.

"no mais, estou indo embora baby..."

Um comentário:

  1. não leve muito a sério a maioria dos pensamentos que passam pela sua mente. às vezes eles são uma mistura de ilusões, de dramas, aflições, decepções e medos. e essa mistura todas não gera coisa com coisa. então, é hora de fantasiar.
    mais, eu não posso dar conselhos, ou deixa uma frase aqui pra te fazer melhorar, se que vc precisa mesmo disso, porque eu sei, o quanto a ansiedade pelo novo e o desejo do perigo, do arriscado são tentadores. eu sei.
    e às vezes eu tenho esse seu mesmo desejo. [sim, pq acho q é mais um desejo do que pressentimento.] mas o desejo é só pra mim. pq quando envolve alguém que eu ame, passo a ter o devido medo desse desejo irreal. e começo a me achar um completa covarde. mais aí os pensamento já estão fantasiando, e as coisas começam a seguir um plano do qual eu ainda tenho medo.

    desculpa se as ideias aqui estiverem todas soltas e desconexas. é que ultimamente não tenho tido a calma necessária para organiza-las. e desculpe por não ter te ajudado quase nada com esse comentário.

    te amo. e temo por nós.

    ResponderExcluir