sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sou minha e não de quem me quer.

1º de Julho - Cássia Eller

É engraçado...
Tudo realmente tem um porquê.
Depois de uma longa estrada, ao se olhar pra trás se sentir tolo. Mas se sentir tolo é por um único motivo. Se sentir tolo é po uma única razão. Amadurecimento. é olhar pra trás, e penar que teria agido diferente, porque agora vê, porque agora sabe, porque agora sente.
Estou em paz hoje...
Não com ninguém, não sem brigas, não sem discussões...mas comigo mesmo.
Vi que dentro de todo aquele frasco, afinal havia muito mais mistério do que conteúdo. Sinto sim, um pouco de raiva, uma doce raiva escapa por entre essas palavras como a última tragada saindo da minha boca sorrateira. Mas ainda assim, é verdadeira.
É como idealizar um artista e ao conhecê-lo se decepcionar um bocado. Mas no meu caso foi tanta idealização, e tanto sofrimento...que no lugar de decepção, trago liberdade.
Muito tempo...é isso que eu precisava.
Sim, muito tempo.
Ainda tenho dentro de mim todo o afeto, ou ao menos parte dele, e trago comigo minha dose de mim mesmo. Os momentos vem e vão, com sutileza, com suavidade...mas vem.
Pode não ser o último texto...como sempre...mas preciso escrever. Porque sou sentimento, e sem desabafo sou doença terminal.
Foi um amor, passou a uma obsessão, à uma necessidade...depois uma ruptura, uma estranheza recente, e agora a paz. Terei algumas crises esporádicas...terei.
Mas sou mais do que nunca mais eu...chavão do qual poucas vezes pude usufruir e então pra mim é frase de efeito, dando um novo sentindo à tua gramática cansada.
Minha língua saboreia o gosto , aquele gosto que almejei...
Não é mais o cigarro amargo, nem a bebida azeda que você quis me dar...
A última tragada saindo dessa boca, que nunca mais do seu vício provará.

No mais a música diz por si só. Ouça novamente.

Só.

2 comentários:

  1. ela estava trancada. em algum lugar misterioso, a tão almejada liberdade estava lá em algum lugar.
    era talvez a recompensa. mas viria apenas na hora certa. parece que chegou. tomara mesmo.

    liberte-se, jogue-se e VIVA!

    porque o que vale mais é o coração.

    ResponderExcluir
  2. é bom vê-lo em paz.
    aproveite essa paz e essa liberdade!
    é bom arejar a cabeça =]

    ResponderExcluir