quinta-feira, 2 de junho de 2011

Como estamos...

De repente tudo passou a fazer mais sentido sabe. Desde àquela falsa pretensão de liberdade, até o que você realmente é frente ao que você quer ser.
No fim, os sonhos na realidade são sempre menos lustrosos e brilhantes do que em minha cabeça. E por outro lado, bom esse, eu vejo que tudo que admiro tem a capacidade de ser algo meu.
De repente, pode se tornar possível ser original, ser agradável, ser reservado/extrovertido, ser moderno, e quem diria, quem realmente diria bonito.
De repente todos os sonhos de um dia ser normal e aceito caem por terra, e dão dimensão nova e extraordinário à minha autoaceitação e real felicidade por ser quem eu sou, e quem novamente diria, estar onde estou.
Aceitar minha subjetividade por completo, abraçá-la junto ao peito e sentí-la fundindo-se comigo. Perder a noção de certo e errado frente a um real e velho mundo que se mostra só agora pra mim. Isso tudo é minha nova vida, é ser feliz à minha maneira, pensando mais em como agir, em como pensar e em como sentir...mas sempre na minha intensidade máxima.
Mudando só para melhor e aperfeiçoando o que já achava bom, eu estou bem.
Estou realmente bem.
Sei que tudo o que se passa, passará. E que se no meio de tudo isso afirmo estar feliz, é porque tenho consciência de minha condição como artista no mundo. E de alguma forma mutualisticamente lido com ela. Como uma troca vital entre minha essência humana, minha alma e o mundo.
As coisas realmente são e estão onde deveriam.

2 comentários:

  1. Autoafirmar-se é muito bom!
    É bom chegar a conclusão de que tá tudo bem e que não se precisa de muito mais para estar feliz.
    Fico feliz por as coisas aí estarem encaixadas.
    Aqui elas também estão.
    Gosto da tua intensidade! Admiro isso.
    (não sei se já o disse ^^)
    Enfim, estou morrendo de saudades de você!
    Venha para os meus braços, minha metade linda!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por se fazer presente com as palavras sempre tão doces.
    Seu comentário me sensibilizou...
    De verdade, obrigada!
    =]

    Aguardo sua vinda, com ansiedade *--*

    ResponderExcluir