quinta-feira, 15 de julho de 2010

Chega!

Ouça: Let Me Sign - Robert Pattinson

"Perder-se também é caminho!"


É engraçado, não sei a ond, nem como me perdi. Creio que isso esteja atrelado á aproximação com um certo alguém, aquele melhor e pior, aquele. Mas insisto em crer que a única saída para ele e eu seria o afastamento, a distância. Mas a questão toda é muito mais complexa.

Me afastar inplica não só dele, desse certo alguém, mas de todos que o rodeiam, e isso sim, seria muito doloroso. Doloroso demais.

***

Agradeço, apesar de meus pedidos, por aqueles amigos que passam por cima das minhas vontades, que burlam meus pedidos, e me escrevem. Não são simples escritas, são grandes e verídicas escritas. São escritas pra mim, pensando em mim.

Não quero mais pensar nisso tudo, quero só sumir um tempo. Sumir de tudo, esquecer tudo...que sabe talvez tudo passe, quem sabe eu ache a saída, deixando tudo isso de lado, quem sabe, quem sabe......

Não sei, e estou certo que quase nunca saberei, mas o que sei, é que cansei. Que quero mudança já, e ela está em mim. Por mais difícil que seja, por mais complexa que pareça, ainda se demonstra bem, mais bem melhor que a distância do certo alguém, o afastamento.

Obrigado a vocês meus queridos amigos, eu de fato acho sempre em vocês a parte que me falta, acho que me encontro em meio a tudo isso. Esse turbilhão nunca nos afetou, e nunca nos afetará. Obrigado, pelos abraços, pelas fotos, pelos carinhos e principalmente pelas palavras, meus verdadeiros amigos.


Acorde pra si mesmo!

***

Ouça: Bad Romance - Juliana Daily


É hora de se levantar, levantar e crescer. Dói, eu sei que dói, mas é hora. é hora de engulir o orgulho, de aceitar a mudança. Mesmo que continue deitando sonhando com almoços em família, e apartamento num dia frio, mesmo que os sonhso existam, eles precisam de MIM para acontecer. Então se levante agora Pedro. Você é maior que tudo isso, você é mais que só um certo alguém, você realmente é mais que isso, sem medo de dizer, sem crise pra abalar. Você tem que crer mais em você, tem que acreditar, sem ser convencido, mas sendo confiante. Hora de bater a cara por otimismo, hora de cair e levantar, hora de tentar acima de tudo tentar, se errar, aprenda, e não erre na próxima, mas acima de tudo permaneça forte. Confie e saúde todos os seus pilares, todos aquele que impreterivelmente te levantam, se dizem o que fazer ou não, mas que estão ali, e sempre estarão.

2 comentários:

  1. É exatamente isso que lhe falo irmão..."Confie e saúde todos os seus pilares, todos aquele que impreterivelmente te levantam, se dizem o que fazer ou não, mas que estão ali, e sempre estarão.". Você finalmente achou a chave, a peça que estava faltando nesse imenso quebra cabeça. E sem tem dúvidas. "Confie [...]os seus pilares [...]" Porque isso irmão, é coragem, é força de vontade, isso...é VIVER...

    VIVA...como vc quer...
    VIVA...como vc pensa...
    VIVA...como vc acredita...
    VIVA...como VC...
    VIVA o VC...

    Pq sempre, SEMPRE após uma tempestade (SEMPRE), vem o período de calmaria...o tempo abre, o sol fica a pico, as nuvens somem e o céu fica azulzinho....

    TE amo irmão....e acredite em mim quando quero o teu bem...SOMENTE...o teu bem...

    Para mim, é uma dádiva tê-lo como irmão. Deus nos proporciona momentos de alegria e tristeza porque sabe que são os obstáculos que temos que passar na vida; e o que seria de nós sem estes obstáculos? O que seria de nós sem a tempestade e em seguida a calmaria? Amo-te como a mim mesmo e talvez mais do que a mim mesmo. Nunca te desejo nem desejei nenhum mal, apenas que siga seu caminho feliz, de bem com a vida. Sei que as lágrimas fazem parte do que somos, e servem, além de extravasarmos, lubrificarmos nossos olhos. Mas sei tbm, que depois delas vêm o sorriso. E é com sorriso que gosto de te ver, com sorriso nesse rosto lindo...

    Be Happy my brother in love!!

    ResponderExcluir
  2. Se apoie em mim, vamos lá! =]
    O sol acabou de nascer para nós... Já me disseram que essa é minha terceira vida, sabia?
    Logo, é a sua também. Somos muito novos, muito imaturos e muito afobados, meu caro espírito amigo! Vamos esquecer um pouco dos detalhes e botar pra quebrar, HOHO.

    amo-te forever! *o*

    ResponderExcluir