segunda-feira, 26 de julho de 2010

"Diga que você me quer...porque eu te quero também."

Ouça: Luz Dos Olhos - Cássia Eller

O querer é suntuosamente distante do poder. Incrível e verdadeiramente assombroso. O querer pode ser profundo, mas não está atrelado a poder. Fato que no meu caso não tenho feito absolutamente nada pelo poder, fico só no querer. E acho, de alguma forma, que só isso já é fazer muito, que já estou sendo prestativo comigo mesmo, bobagens.
Tem hora que a gente não quer ficar, não quer pegar, não quer nada disso, mesmo porque eu nunca fui disso. Mas o que eu quero mesmo é amar. Estranho esse querer. Um querer amar, sofrer por amor e com o que mais ele tiver pra me fazer.
Essa música tem razão...ainda acho que ela será trilha de um grande amor meu. Espero mesmo, ela resume meus anseios e desejos para com um amor. E minha voz se encaixa perfeitamente nela, o que me dá fortes esperanças.
Sentimentos e quereres, sempre muito inconstantes, muito volúveis.
Espero conseguir, nessa nova fase, nova de fato, que começa a se desenrolar á minha frente, que venham amores, muitos amores. Não ficadas, nem pegadas, mas grandes amores.
E que Luz Dos Olhos, seja um deles. Que um deles seja realmente a LUZ dos meus olhos.
Dando a cara à tapa sim, e me jogando como nunca no mundo. Andando de pés descalços, como alguém diria, ou quem sabe calçados. Muito bem calçados.

3 comentários:

  1. ÉEE...
    um grande amor...quem não quer um?

    para amar intensamente..
    para se sentir querido..
    para se sentir necessario e essencial..
    para se sentir completo!

    ahh q sonho...

    Eu desejo isso pra nós, pê!!
    mesmo!

    eu adoro sua escrita!
    te amo!

    ResponderExcluir
  2. não se prenda em encontrar um grande amor. não dependa disso. não procure um amor para amar em cada esquina. seja sábio... se jogue no mundo, na noite, nas pessoas, na vida, conheça muitos homens e mulheres e muitos amigos... conheça um pouco de cada um e depois continue caminhando. na hora certa a pessoa estará no lugar certo e sem perceber já estarão se amando eternamente. não tenha paciência extrema mas tbm não se atire com tudo em cada pote... os sinos irão badalar!
    quanto aos sapatos... jogue-os pelas janelas. se houverem espinhos no caminho, que se foda, estaremos aí pra te carregar no colo!

    ♥ (forever)

    ResponderExcluir
  3. A gente vive nessa sede insaciável de querer sempre mais, acho lindo.
    Querido, um amor quando é pedido, vem com total força, bom amor pra você.
    Boa Luz dos olhos, em seus olhos.

    Beijos cheissímos de carinho!

    ResponderExcluir