quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Aquele aperto.

Coldplay - Strawberry Swing

"tem uma passagem que me deu saudades suas
algo sobre ficar um tempo longe de tudo
algo sobre fugir
sobre sumir
de repente me veio uma cena boa
de nós três, viajando, juntos, durante um longo tempo...
numa praia...na minha casa de praia...
só nós três...
divagando, filosofando, indefinidamente...
só estando juntos...
nós três
de alguma forma descansando de nós mesmos...
na nossa mais profunda e pura essência, nossos amigos.
nossos melhores amigos.
nossa, que saudade loucas que sinto ás vezes sabe.
vontade de estar com vcs, no silêncio de um por do sol
na luz prateada de um luar
só em silêncio.
só em presença física.
ou então, de ouvir a voz de vocês, que por mais que eu não esqueça, me alegraria ouvir.
sentir traços de vocês nos meus dias.
tornando tudo mais morno, mais aconchegante e menos difícil sabe.
quero sentí-las pra toda a vida.
do meu lado
sendo pêlo
sendo pele
sentindo todo o mundo que eu e vocês sentiremos um pelo outro
todos juntos
numa unção única
numa união plena
numa complexidade e plenitude inimagináveis
queria ser como um laço infinito...
que onde estejamos, estejamos juntos
seja em cidades, países, continentes, ou mundos diferentes
é uma amizade bonita demais...
é uma amizade dolorosamente introcável demais
é muito mais do que eu poderei jamais descrever em palavrs repetidas
palavras que eu mais irei querer repetir na vida
amor
presença
paz
amizade
muito mais que simples paalvras
é um sentir transcedental
é uma sensação única
é uma união perfeita
é um tripé nosso
star_aacs@hotmail.com diz:
essa é a palavra
nos união é transcedental!
The Scientist. diz:
é um arrepio, um tesão, um sonho, um susto, uma quesa livre
é nosso
e sempre será nosso
star_aacs@hotmail.com diz:
é muito mais do que este plano
The Scientist. diz:
e estar com vocês é muito, mais muito mais fácil do que respirar
do que dormir
é uma aceitação e um estar tão profundo...
tão meu...
tão eu.
é tão natural, tão sem barreiras, sem medos, sem pesares, sem nada...
sem absolutamente nada me privando de me mostrar
de ser eu mesmo.
é um estar sendo eu mesmo num único momento
acho que vocês são as pessoas que conhecem melhor isso que se chama pedro.
porque com vocês eu fui tudo
pianista
ator
amigo
homem
cantor
ser humano
tudo isso
tudo que eu pde ser
meus lados ruins
fumante
ansioso
sei lá
tudo de ruim e bom meu vocês conhecem
tudo isso
e é um estar tão gostoso
tão nosso
tão único
nossa
que saudades
é um aperto desmedido
é um aperto inconsolável
é algo que não poderei nunca transpor
mas me alegra pensar nessa ligação infinita
nessa corda longa o suficiente
que transpassa planos
que transpassa quilometros
que transpassa até a morte
porque é um laço de união e amor puro
de carinho e de sinceridade
é um laço puro de amizade
puro como poucos hoje em dia são
completamente pleno e puro.
amo vocês mais que tudo.
como daria tanta coisa por algumas horas com vocÊs por dis.
como daria.
como daria coisas para estar junto, um pouco por semana.
para ter esse colos conhecidos.
esse abraços fraternos.
esse conhecimento de mim mesmo.
essa sabedoria íntima
amo vocês mais que tudo
hoje e sempre
o farei sem pensar
porque é simples.
porque é fácil
porque é nosso.
star_aacs@hotmail.com diz:
nossa...vc fala tanta coisa linda que eu fico sem ter o que falar
pq vc fala o que eu penso
o que eu sinto
o que imagino
o que projeto
o que sonho
nossa amzade será sempre assim..não precisa de esforço para saber como o outro está
não precisa..a gente simplesmente sabe
é natural tanto quanto respirar
mais natural do que viver"

2 comentários:

  1. Aaaai que liiiindo. nem preciso dizer mais nada, pq não tem como, vcs ja disseram tudo.

    AMO MUITO VOCÊS!

    ♥♥

    ResponderExcluir
  2. neste momento eu queria saber todas as palavras de um dicionário. todas, todas. mais acho que o que eu sinto não tem nome. ninguém nunca sentiu. ou se sentiu não nomeou...mais eu sinto. e vcs sentem. então, não preciso de meras palavras para isso...

    é um sentir profundo e bonito demais.

    ResponderExcluir