terça-feira, 21 de setembro de 2010

Todo o sentimento...

We Are Broken - Paramore



Queria ter o poder de capturar as sensações. Pegá-las por um momento e guardá-las num pote bem vedado. Sinto tanto e tantas coisas ao mesmo tempo e em intensidades absurdas que ás vezes que só queria guardar todo o lado bom das coisas. A felicidade esfuziante, o sorriso desenfreado, a inspiração forte, o abraço do amigo, o olhar que marcou, tudo isso. Até se me fosse permitido, a depressão em natura, o choro sensível, a lágriam bem derrubada, tudo isso também.


Eu simplesmente tenho essa carência, do abraço, do sorriso, da lágrima e até da inspiração...e queria de alguma forma guardá-las. E toda vez que me faltasse o ar, pelo motivo que fosse, abrisse um desses potes sensacionais, e expirasse pra dentro dos pulmões todo o sentimento.


2 comentários:

  1. Um momento bem vivido é o que há. revive-los, repassa-los e relembra-los com deleite é um puro desejo constante. não só os momentos felizes..uma lágrima derramada tem muita poesia, assim como um sorriso. o que importa é o momento, e o verdadeiro sentimento.

    mais eles ficam guardados. num pote no fundo de nosso coração. eles estão lá sempre. o prazer da lembrança estará lá sempre.

    ResponderExcluir
  2. o que fazer quando nos falta ar?

    por falar em falta, sei que estou em falta contigo. e sei que você vai confirmar. provavelmente quando nos falarmos de novo voce estará um pouco mais rude, me chamando apenas de "natana", daquele jeito severo.
    sinto sua falta, mais do que você pode imaginar e quando a nostalgia me atinge, eu tenho vontade de chorar feito criança...com as nossas fotos, lembranças... ai ai!

    nada nunca vai mudar o que eu sinto por você, meu querido. te amo!

    ResponderExcluir